Mensagem: O plano de pagamento não disponível. Verifique o cadastro de plano de pagamento para o plano 1 - Como resolver?

Produto:

Rotinas 523 - Cadastrar plano de pagamento e 2039 - Cadastrar Finalizadora

Versões:

27

Ocorrência:

Ao marcar a espécie Dinheiro na rotina 2039 e for apresentada a mensagem abaixo, significa que há inconsistências no cadastro do plano de pagamento na rotina 523.

Para resolver, efetue os procedimentos apresentados no Passo a passo.

Passo a passo:

1) Acesse a rotina 523, preencha os campos, conforme a necessidade, e clique Pesquisar;

2) Na planilha, selecione o plano de pagamento À vista e clique duas vezes sobre ele;

3) Na aba Informações de cadastro, marque a opção A - Ativo;

4) Em seguida, clique o botão Salvar,

5) Agora, acesse a rotina 2039 e conclua normalmente o processo desejado.

<script>
  (function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){
  (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o),
  m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m)
  })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga');
 ga('create', 'UA-91324488-2', 'auto', 'newTracker');
 ga('newTracker.send', 'pageview');
</script>
<script>
 ga('create', 'UA-91324488-2', 'auto', 'newTracker');
 ga('newTracker.send', 'pageview');
</script>