XML não aparece na rotina 1095

Produto:

1095 - Processo de Manifestação NF-e

Passo a passo:

Quando os XML's não forem apresentados na rotina 1095 para serem baixados é necessário verificar se a porta 3000 está parametrizada na rotina 132, para isso siga os passos abaixo:

1) Acesse a rotina 132 - Parâmetros da Presidência;

2) Pesquise o parâmetro 1234 - Porta NF-e e informe a porta 3000 que é a porta padrão configurada no Servidor NF-e.

3) Clique Salvar e Fechar;

4) Em seguida acesse a rotina 1095 e realize a pesquisa dos arquivos novamente.

Observações:

Sempre que um parâmetro é atualizado na rotina 132 é necessário fechar e abrir a rotina de validação, neste caso a rotina 1095 para dar continuidade nos processo.

<script>
  (function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){
  (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o),
  m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m)
  })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga');
 ga('create', 'UA-91324488-2', 'auto', 'newTracker');
 ga('newTracker.send', 'pageview');
</script>
<script>
 ga('create', 'UA-91324488-2', 'auto', 'newTracker');
 ga('newTracker.send', 'pageview');
</script>