Este documento se refere à configuração dos seguintes aplicativos:
- BackOffice Protheus
- Meus Contratos
- Meus Ativos Fixos
- Minha Prestação de Contas
- Meu Protheus
- Meu Coletor de Dados
- BI
- Serviços
- Meu Posto de Trabalho
- Minha Gestão de Postos
- Jurídico
- Meu Legal Task
- Meu Legal Process
- Agroindústria
- Beneficiamento de Algodão
- Minha Coleta de Fardões
Para utilizar os aplicativos móveis Protheus listados acima, é necessário:
- Possuir licenças disponíveis, de acordo com cada aplicativo (para mais informações sobre o licenciamento, consulte seu Executivo de Soluções de Negócios).
- Protheus em versão não expirada (cada versão do Protheus liberará funcionalidades mais recentes dos aplicativos), para os apps que não o Analytics.
- Acesso ao Smart Analytics ou ao Fast Analytics, para o app Analytics.
- Ter o módulo correspondente implantado e funcional via SmartClient.
- Possuir o REST configurado no ambiente Protheus (instruções para configuração em: Configuração do REST Protheus para uso com os aplicativos Mobile).
- Utilizar as integrações (REST) entre Protheus e aplicativos móveis com a autenticação habilitada.
Após ter seu ambiente configurado corretamente, para alguns aplicativos, é necessário solicitar à TOTVS um ALIAS de acesso. Este ALIAS é gerado sem custo e pode ser obtido através deste link (como obter um ALIAS no TOTVS Mingle).
Os aplicativos móveis podem ser instalados em versão de sistema operacional Android e alguns possuem liberação para dispositivos iOS.
As versões mínimas de sistemas operacionais necessárias são:
Android 4.4.1 ou superior
iOS 7 ou superior
Entretanto, as funcionalidades são homologadas sempre, e somente, nas versões mais recentes dos sistemas operacionais, sendo esta necessária para uso de todos os recursos.
A TOTVS não homologa nem indica aparelhos para uso com os aplicativos móveis, nem se responsabiliza caso o aparelho adotado pelo usuário não possua os recursos mínimos para utilização de todos os recursos disponíveis nos aplicativos. |
Em caso de dúvidas, você poderá abrir um ticket para o time de atendimento dos aplicativos móveis no portal de Suporte. As informações utilizadas para abertura de tickets com dúvidas são:
APLICATIVO | AGRUPADOR DE SERVIÇOS | PRODUTO | MÓDULO | AGRUPADOR DE ROTINA | Analytics | SOFTWARE | PROTHEUS | Aplicativos Móveis | Analytics | Beneficiamento do algodão | SOFTWARE | PROTHEUS | Beneficiamento de Algodão (SIGAAGR) | Protheus Originação | Minha Coleta de Fardões | SOFTWARE | PROTHEUS | Gestão Agroindústria (SIGAAGR) | Protheus Beneficiamento | Meu Protheus | SOFTWARE | PROTHEUS | Aplicativos Móveis | Meu Protheus | Legal Process | SOFTWARE | PROTHEUS | Aplicativos Móveis | Legal Process | Legal Task | SOFTWARE | PROTHEUS | Aplicativos Móveis | Legal Task | Meu Posto de Trabalho | SOFTWARE | PROTHEUS | Aplicativos Móveis | Meu Posto de Trabalho | Meu RH | SOFTWARE | PROTHEUS | Meu RH | Acesso | Meus Ativos Fixos | SOFTWARE | PROTHEUS | Aplicativos Móveis | Meus Ativos Fixos | Meus Contratos | SOFTWARE | PROTHEUS | Aplicativos Móveis | Meus Contratos | Minha Prestação de Contas | SOFTWARE | PROTHEUS | Aplicativos Móveis | Minha Prestação de Contas | Minha Produção | SOFTWARE | PROTHEUS | Planejamento e Controle da Produção (SIGAPCP) | Produção | Minha Gestão de Postos | SOFTWARE | PROTHEUS | Aplicativos Móveis | Minha Gestão de Postos |
Caso o aplicativo não esteja listado entre as opções, o ticket deve ser direcionado diretamente para o módulo do Protheus correspondente. Para dúvidas em relação aos aplicativos Beneficiamento do algodão e Coleta de Fardões, entre em contato com o suporte Agroindústria Protheus. Acessando o Zendesk e abrindo um ticket para a equipe ou por meio do telefone (11) 4003-0015, informando as opções (2-2-2-9-6). |
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Mais detalhes sobre os aplicativos podem ser consultados nas documentações específicas: