Linha de Produto: | PC Sistemas | ||||||||||||
Segmento Executor: | D&L | ||||||||||||
Módulo: | Material de Construção | ||||||||||||
Rotina: |
| ||||||||||||
Chamado/Ticket: | 2792.068516.2017 (HIS.02499.2017) | ||||||||||||
Requisito/Story/Issue: | Cancelar pedido expedido. | ||||||||||||
País: | ( x ) Brasil ( ) Argentina ( ) Mexico ( ) Chile ( ) Paraguai ( ) Equador ( ) USA ( ) Colombia ( ) Outro _____________. |
Ao fracionar um pedido na rotina 4159, caso ocorra alguma falha do usuário na conferência dos itens, será possível ter a opção de voltar o pedido para as rotinas anteriores e recomeçar o processo.
Rotina | Tipo de Operação | Opção de Menu |
4159 - Expedição Para Venda Assistida | Alteração | Menu do WinThor > 4159 |
530 - Permissão de Acesso a Rotina | Envolvida | Menu do WinThor > 530 |
4100 - Procedure | Envolvida | Menu do WinThor > 4100 |
Observação: Você sabe Como atualizar as rotinas do WinThor?
<script> (function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-91324488-1', 'auto', 'newTracker'); ga('newTracker.send', 'pageview'); </script> <script> ga('create', 'UA-91324488-1', 'auto', 'newTracker'); ga('newTracker.send', 'pageview'); </script> |