Ao se deparar com a seguinte mensagem de erro: Produto não localizado! na rotina 2030 – Frente de caixa., siga os procedimentos abaixo:

1) Acesse a rotina 4147 – Aciona importação e na caixa Opções marque Cadastro de Produto, Tributação, Cesta Básica, Preço/Região ou Preços/Embalagem; 

2) Na caixa Clientes, Produtos e Preço de Venda marque a opção Total;

3) Selecione o checkout que deseja exportar as informações;

4) Clique o botão Exportação e informe a senha;

5) Acesse a rotina 2030, efetue a exportação das informações e em seguida digite novamente o orçamento/pedido. 

Observação: ao finalizar a exportação realize o faturamento das vendas.

 

<script>
  (function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){
  (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o),
  m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m)
  })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga');
 ga('create', 'UA-91324488-2', 'auto', 'newTracker');
 ga('newTracker.send', 'pageview');
</script>
<script>
 ga('create', 'UA-91324488-2', 'auto', 'newTracker');
 ga('newTracker.send', 'pageview');
</script>