Ao se deparar com a seguinte mensagem de erro: Produto não localizado! na rotina 2030 – Frente de caixa., siga os procedimentos abaixo:
1) Acesse a rotina 4147 – Aciona importação e na caixa Opções marque Cadastro de Produto, Tributação, Cesta Básica, Preço/Região ou Preços/Embalagem;
2) Na caixa Clientes, Produtos e Preço de Venda marque a opção Total;
3) Selecione o checkout que deseja exportar as informações;
4) Clique o botão Exportação e informe a senha;
5) Acesse a rotina 2030, efetue a exportação das informações e em seguida digite novamente o orçamento/pedido.
Observação: ao finalizar a exportação realize o faturamento das vendas.
<script> (function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-91324488-2', 'auto', 'newTracker'); ga('newTracker.send', 'pageview'); </script> <script> ga('create', 'UA-91324488-2', 'auto', 'newTracker'); ga('newTracker.send', 'pageview'); </script> |