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Falando de Campos Customizados...

A função Campos Customizados nada mais é que a customização de campos nas informações gerais de uma pasta ou documento.

Nas informações gerais de pastas e documentos, é possível acrescentar novos campos. Esses campos podem receber valores predefinidos ou podemos informá-los na criação das pastas ou documentos.

Para utilizar os novos campos em documentos e pastas, é necessário cadastrá-los.



Adicionar Campo Customizado


01. Selecionar a funcionalidade Painel de Controle no menu principal.

02. Acessar a guia Documentos.

03. Acionar a opção Campo Customizado.

04. Acionar Adicionar.

05. Inserir o código do Campo Customizado.

06. Inserir a descrição do Campo Customizado em questão.

07. Assinalar se o campo será aplicado para todas as pastas ou documentos abaixo da pasta criada.

08. Acionar Salvar.



Editar Campo Customizado


01. Selecionar o Campo Customizado que deseja editar.

02. Acionar Editar.

03. Editar as informações do Campo Customizado.

O sistema não permite alterar o campo código.

04. Acionar Salvar.



Excluir Campo Customizado


01. Selecionar o Campo Customizado que deseja excluir.

02. Acionar Remover.

03. Acionar OK para confirmar a exclusão.



Esta documentação é válida a partir da atualização 1.6.3. Se você utiliza uma atualização anterior, ela pode conter informações diferentes das quais você vê na sua plataforma.