Solicitar motivo de cancelamento durante uma venda na rotina 2075

Produto:

2075

Versões:

28.05

Passo a passo:

Para que a rotina 2075 solicite o motivo do cancelamento durante uma vendo é necessário marcar como Sim o parâmetro 3068 da rotina 2075.


Lembrando que esses motivos são previamente cadastrados na rotina 6050. Para adicionar mais motivos utilize a opção Adicionar/Excluir os motivos.

Caso não tenha acesso a rotina 6050 entre em contato com o comercial para adquirir a mesma.











<script>
  (function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){
  (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o),
  m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m)
  })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga');

 ga('create', 'UA-91324488-2', 'auto', 'newTracker');
 ga('newTracker.send', 'pageview');

</script>

<script>
 ga('create', 'UA-91324488-2', 'auto', 'newTracker');
 ga('newTracker.send', 'pageview');
</script>