Os procedimentos abaixo devem ser realizados para atualização do pacote PREMIUM do eSocial, para os produtos TAF e TSS.

Clientes Microsiga Protheus



Acessar a página de Downloads e Atualizações, e selecionar a linha de produto TAF:


1. Selecionar a opção correspondente ao release que está utilizando e o tipo de atualização que deseja fazer.


1.1. Atualizações Periódicas: Contém o pacote de atualização do repositório de objetos (fontes):


1.2. Dicionário de dados: Contém o pacote de atualização do metadados do sistema:


1.3. Help de Campos: Contém o pacote de atualização dos arquivos de help de campos do sistema (F1):


1.4. Menus: Contém o menu atualizado do sistema


ATENÇÃO!

Avaliar se o Filtro está para apresentar "Todos Pacotes Disponíveis", e utilizar o ultimo pacote de atualização disponível;



Clientes DATASUL e RM



Acessar a página de Downloads e Atualizações, e selecionar a linha de produto TAF:


1. Selecionar a opção correspondente ao release que está utilizando e o tipo de atualização que deseja fazer.


1.1. Repositórios: Contém o pacote de atualização do repositório de objetos (fontes):


1.2. Dicionário de dados: Contém o pacote de atualização do metadados do sistema:


1.3. Help de Campos: Contém o pacote de atualização dos arquivos de help de campos do sistema (F1):


1.4. Menus: Contém o menu atualizado do sistema


ATENÇÃO!

Avaliar se o Filtro está para apresentar "Todos Pacotes Disponíveis", e utilizar o ultimo pacote de atualização disponível;

Substituir o arquivo tttp120.rpo na pasta \apo\ do diretório de instalação do sistema