Acessar pesquisa de satisfação 

Produto:

Canal de Atendimento

Passo a passo:

#dica: Para acessar a pesquisa de satisfação, faça o login no Canal de Atendimento, e aprove a solicitação pretendida.

Para ter acesso a pesquisa de satisfação, realize os passos abaixo:

1) Faça o login no Canal de Atendimento;

2) Acesse Lembretes de Fluxo de Trabalho;

3) Na solicitação que deseja aprovar e clique no campo Analisar Proposta de Solução;

4) Uma nova janela será apresentada, marque no campo Status a opção Aprovado;

5) Em seguida, acesse o link enviado para e-mail cadastrado no Canal de Atendimento;

6) Responda o questionário de satisfação e clique Submeter;











<script>
  (function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){
  (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o),
  m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m)
  })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga');

 ga('create', 'UA-91324488-2', 'auto', 'newTracker');
 ga('newTracker.send', 'pageview');

</script>

<script>
 ga('create', 'UA-91324488-2', 'auto', 'newTracker');
 ga('newTracker.send', 'pageview');
</script>