Mensagem de erro: Falha no licenciamento.- Como resolver?

Produto:

Sitef

Ocorrência:

Ao executar o Sitef e a mensagem de erro: Falha no licenciamento for apresentada, realize os passos abaixo:

Passo a passo:

1) Faça o download do arquivo disponibilizado no link TOTVS Brasilia Software - TEF GW (5).zip

2) Em seguida, acesse o caminho C:\SiTef\APLIC.WIN na máquina que possui o servidor e cole o arquivo baixado substituindo a aplicação do Sitef;

3) Abra aplicação RegistraSITEF;


4) Na mensagem de licenciamento, clique Ok;

5) Selecione a nova licença clicando o botão (>) na caixa CNPJ Cliente;

6) Finalize a aplicação clicando o botão Instala Nova Licença;

7) Após esse processo, uma mensagem de confirmação será apresentada, clique Ok;

8) Em seguida, reinicie aplicação do SITEF nos Serviços do Windows.










<script>
  (function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){
  (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o),
  m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m)
  })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga');

 ga('create', 'UA-91324488-2', 'auto', 'newTracker');
 ga('newTracker.send', 'pageview');

</script>

<script>
 ga('create', 'UA-91324488-2', 'auto', 'newTracker');
 ga('newTracker.send', 'pageview');
</script>