Cliente não é apresentado na rotina 2697

Produto:

2697 - Integração Unilever Parametrização

Passo a passo:

A rotina 2697 apresenta apenas clientes que foram enviados da Unilever para o distribuidor. Pode ocorrer de um cliente estar cadastrado no Winthor e também no Compras Unilever e não ser enviado pela Unilever. Para verificar se cliente foi enviado, realize o procedimento abaixo:

1) Acesse a rotina 2697;

2) Clique o botão Manutenção de Registro;

3) Em seguida, clique o botão Ações e selecione a opção Enviar Registro;


4) Uma nova tela será aberta, clique na aba Cliente e informe os filtros conforme necessidade;

Observação: se o cliente for apresentado, significa que foi recebido pela Unilever, caso contrário significa que não foi enviado pela Unilever ou que ocorreu algum erro no recebimento. Diante disso, solicite a Unilever o envio novamente desse cliente para que ele seja apresentado na rotina 2697.










<script>
  (function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){
  (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o),
  m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m)
  })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga');

 ga('create', 'UA-91324488-2', 'auto', 'newTracker');
 ga('newTracker.send', 'pageview');

</script>

<script>
 ga('create', 'UA-91324488-2', 'auto', 'newTracker');
 ga('newTracker.send', 'pageview');
</script>