Mensagem de alerta: Operação Inválida! Favor preencher todos os dados do certificado A1. - Como resolver?

Produto:

535 - Cadastrar Filiais

Versão:28
Ocorrência:

Ao se deparar com a mensagem Operação Inválida! Favor preencher todos os dados do certificado A1, ao editar/criar alguma filial, verificar as seguintes informações: 


Passo a passo:

1) Primeiramente verifique se a Filial que está cadastrando emite NFC-e;
2) Se Sim, acesse a aba Auto-Serviço da rotina 535 e preencha as informações da caixa Certificado A1;


Observação: caso não saiba quais informações inserir nos campos, entre em contato com a Certificadora responsável para validação;

3) Se não, apague todas informações da caixa Certificado A1 (Certificado, Senha, Token, Id Token);

4) Para apagar essas informações, clique com botão direto do mouse e selecione a opção Limpar Certificado.



5) Para finalizar, clique o botão Confirmar;



<script>
  (function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){
  (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o),
  m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m)
  })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga');
 ga('create', 'UA-91324488-2', 'auto', 'newTracker');
 ga('newTracker.send', 'pageview');
</script>
<script>
 ga('create', 'UA-91324488-2', 'auto', 'newTracker');
 ga('newTracker.send', 'pageview');
</script>