Integração Folha | Logix – Cadastro de Seção


A Integração Folha x Logix de Cadastro de Seção tem o objetivo de enviar os dados de seções visando integrar estas informações para utilização dos dados com o backoffice Logix.

Para enviá-las, deve-se parametrizar primeiramente as seguintes informações:

  1. O módulo de Integração, deve estar configurado a integração Folha de Pagamento RM x Backoffice Logix:

          Clique no menu ferramentas | Configurar | Faça a configuração do banco de dados | Avance o processo e clique na a integração Folha de Pagamento RM x Backoffice Logix

                   O pacote deverá ser disponibilizado no instalador, dentro da pasta "Objetos gerenciais/Fórmulas Visuais"

O processo de integração de seção da folha de pagamento será gerado por meio gatilhos por fórmula visual que serão disparados ao incluir/alterar ou excluir seções, reestruturação de seção e ao trocar código da seção. Este envio será através de uma aplicação WebService que permitirá enviar dados em formato XML. (Caso tenha algum help de webservice seria interessante colocar um "Veja mais sobre webservice clicando aqui)
 
Dessa forma, a integração atenderá os seguintes objetivos:

Observação


 Informações Complementares


Informações sobre Web Service