Integração Folha | Logix – Transferência de Funcionário


A Integração Folha x Logix de Transferência de funcionário tem o objetivo de enviar os dados de transferências visando integrar estas informações para utilização dos dados com o BackOffice Logix.
Para enviá-las, deve-se parametrizar primeiramente as seguintes informações:

·          O módulo de Integração, deve estar configurado a integração Folha de Pagamento RM x Backoffice Logix:

·          Acesse o menu Integração | Mensagem única | Integrações | Selecione a integração TOTVS Folha Pagamento RM x Backoffice Logix | clique em Anexos | Mapeamento de Entidades e verifique se a entidade com código 1020 (SETEMPLOYEEBRANCHTRANFER 1.000) está mapeada.


O processo de integração de transferência de funcionário será gerado por meio gatilhos internos. Este envio será através de uma aplicação WebService que permitirá enviar dados em formato XML. (Caso tenha algum help de webservice seria interessante colocar um "Veja mais sobre webservice clicando aqui)


Dessa forma, a integração atenderá os seguintes objetivos:

Importante:

O gatilho deve ser disparado somente se a transferência for para uma outra filial (CNPJ diferente).
 
Para verificar se a integração dos dados foi enviada corretamente para o Logix, após acionar os gatilhos citados acima acesse o módulo Integração | Mensagem Única | Fila de Mensagens Únicas pesquisa, pesquise pelo registro com identificador "SETEMPLOYEEBRANCHTRANFER" e pela data de criação da mensagem | selecione a mensagem | clique em anexos Informação de execução de mensagem | selecione o registro e clique em editar:

·          No campo "Status da Mensagem" é possível ver o status da integração dos dados se teve sucesso ou erro.