Tenha seu ambiente atualizado,existem novos campos a serem preenchidos no sistema , para a geração do bloco K (SPED FISCAL) para o envio do período de Janeiro/2019

Conheça a ferramenta de Diagnostico do Bloco K, acesse Diagnóstico Bloco K

O CHATBOT nada mais é que um robô capaz de interagir com os clientes em conversas inteligentes, pois ele consegue resolver dúvidas mais frequentes, divulgar os nossos eventos, disponibilizar as parametrizações necessárias para a melhor utilização do produto e disponibilizar os pacotes de produto importantes para as entregas legais.


Nosso CHATBOT está disponível no Portal de Suporte TOTVS. 

O pacote do bloco K para Protheus 12 release 17 já foi liberado!!! Acesse o link pra baixar : Bloco K: Guia de Referência

O Protheus 11 tem nova data de expiração. Saiba mais no link abaixo:
https://suporte.totvs.com/portal/p/10098/noticias?id=489

(erro) A partir da versão 12.1.23 a módulo Réplica (SIGAREP) será descontinuado, para mais informações entrar em contato com o atendimento.

(aviso) Principais Pacotes de Correção - Estoque e Custos (SIGAEST)

(sem ideias) Ajustes para o horário de verão - Rejeição 578 e 703 TSS

(seleção) Incidentes com a Tabela NNR ( Help A430Local ou A410Local)

(ideia) Bloco K: Guia de Referência

Configure a Central de Ajuda no seu Protheus. Com ela, ao pressionar F1, você terá a listagem dos documentos com assunto relacionado à rotina. Link com instruções de configuração:

(estrela) Configuração inicial para habilitar a Central de Ajuda no Protheus



Artigos e FAQs recentemente Atualizadas