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Falando de Visualizar Meus Documentos...

A opção Meus documentos apresenta os documentos publicados pelo usuário que estão em processo de aprovação para liberação da publicação. Dessa forma, o usuário publicador pode acompanhar e controlar seus documentos pendentes de aprovação. Essa tela também permite que o usuário publicador efetue o cancelamento do processo de aprovação, caso a pasta precise ser excluída, por exemplo.




Visualizar meus documentos


01. Selecionar a funcionalidade Central de Tarefas no menu principal.

02. Acessar a opção Meus Documentos.

03. Selecionar o documento que deseja acompanhar. Para visualizá-lo, clique sobre o código do mesmo e documento será aberto.

04. Para visualizar as propriedades do documento publicado, selecionar a opção Visualizar Propriedades na caixa de seleção. 

A tela de propriedades do documento apresenta informações do documento como:

  • Propriedades como descrição, autor, data de criação entre outros dados;
  • Histórico de Aprovação da Versão/Revisão;
  • Detalhamento de Versões do Documento;
  • Detalhamento de Acessos ao Documento;
  • Lista de Documentos Relacionados;
  • Relacionamentos do Documento.

Para mais detalhes sobre a visualização de propriedades do documento, acesse Visualizar propriedades do documento.

06. Para visualizar as informações sociais do documento publicado, selecionar a opção Informações Sociais

A tela de informações sociais apresenta informações como comentários no documento, usuários que apoiam o documento e compartilhamentos do mesmo. Para mais detalhes sobre as informações sociais, acesse Informações sociais.

07. Acionar Fechar



Cancelar aprovação do documento


01. Selecionar a funcionalidade Central de Tarefas no menu principal.

02. Acessar a opção Meus Documentos.

03. Acionar o ícone Mais ações, representado pelas barras horizontais, referente ao documento cuja aprovação deseja cancelar.

04. Acionar a opção Cancelar

Será emitida uma mensagem de confirmação: "Deseja cancelar a aprovação do documento e excluir a versão/revisão permanentemente?"

  • Se for selecionada a opção Sim, o documento desaparecerá da Central de tarefas, tanto do usuário que criou o documento, quanto dos aprovadores.
  • Caso seja selecionada a opção Não, o documento permanecerá para consulta do autor e aprovação dos aprovadores.



Esta documentação é válida a partir da atualização 1.6.5 - Liquid. Se você utiliza uma atualização anterior, ela pode conter informações diferentes das quais você vê na sua plataforma.