DEFINIÇÃO

Com esse template, será possível definir um escopo com as necessidades básicas a serem realizadas pelo time de atendimento para que então o processo de transferência ocorra. Além disso, a adoção dessa prática poderá viabilizar uma maior agilidade e direcionamento em análise de ocorrências dos nossos clientes.

BOAS PRÁTICAS

  • Em conjunto, defina as especificações de cada departamento;
  • Faça melhorias incrementais até o ponto que o processo flua com mais facilidade;
  • Os campos marcados com "*" são obrigatórios.


*Assunto do Ticket: problema na sequencia de parametros
*Vencimento do SLA:

1208/2021 16:49

Frequência da não conformidade no produto: 
Não se aplica
Cliente fez atualização recente de versão ou a partir de qual data o incidente começou ocorrer:Sim/Não - A partir de quando? NAO
Cliente é capacitado/homologado para uso desta funcionalidade:Sim/Não : SIM
Existe algum projeto em andamento com consultor no cliente? Se sim, saberia informar qual consultor:Sim/Não : NAO
*Situação Reproduzida internamente (Sim/Não):Não se aplica
*Informações da Simulação: - Campo obrigatório
Simulação:O cliente quer gerar informações de reestimativa no INT_CTC/BIA. Está utilizando como referência o relatório RCMP_129 (RCMPREL2 > Visões > Relatórios > Situação de Safra > Sumário Geral). Porém a base do relatório é a HISTPRODUC, não tendo como usar a fonte de dados RCMP_129 existente na aplicação para filtrar a reestimativa (se informar o campo CD_HIST, por exemplo, para poder filtrar a reestimativa na 'configuração de dados' ocorre erro de 'invalid identifier' pois a referida fonte não filtra a tabela HISTPREPRO como principal). Também pesquisamos outras fontes que tivessem como base a tabela HISTPREPRO para poder filtrar a reestimativa para então indicar como fonte de dados ao cliente, mas sem sucesso. Diante disso, foi encontrado o atendimento 8704730 que o cliente precisava de uma nova fonte de dados e na ocasião foi direcionado como customização. Assim, poderiam validar se podemos direcionar para customização? Dúvidas fico à disposição.
*Versão do cliente(Release/Patch):

12.1.30

Informar dados das tabelas:S:\ZENDESK\12205038
*Banco de dados do Cliente:- Campo obrigatórioOracle
Qual ERP utiliza:Não se aplica