DEFINIÇÃO

Com esse template, será possível definir um escopo com as necessidades básicas a serem realizadas pelo time de atendimento para que então o processo de transferência ocorra. Além disso, a adoção dessa prática poderá viabilizar uma maior agilidade e direcionamento em análise de ocorrências dos nossos clientes.

BOAS PRÁTICAS

  • Em conjunto, defina as especificações de cada departamento;
  • Faça melhorias incrementais até o ponto que o processo flua com mais facilidade;
  • Os campos marcados com "*" são obrigatórios.


*Assunto do Ticket: SPA_PRD - Pesagem álcool - Lacres - Não imprime
*Vencimento do SLA:

17 Ago 10:04

Frequência da não conformidade no produto: 
Esporádica
Cliente fez atualização recente de versão ou a partir de qual data o incidente começou ocorrer:Sim/Não - A partir de quando? NAO
Cliente é capacitado/homologado para uso desta funcionalidade:Sim/Não : SIM
Existe algum projeto em andamento com consultor no cliente? Se sim, saberia informar qual consultor:Sim/Não : NAO
*Situação Reproduzida internamente (Sim/Não):Não
*Informações da Simulação: - Campo obrigatório
Simulação:

Segue contextualização do problema:

Cliente


Cliente respostas


Pontos do apoio:
-Visando ter informações relacionadas ao tema, fizemos os questionamentos acima, pesquisamos tabelas no nosso dicionário de dados e pedimos ao cliente, estando seus resultados no diretório do ticket. Se estas informações não forem suficientes, ficamos à disposição para pedir mais.
-Caso seja necessário uma análise investigativa, sugerimos direcionar a issue como apoio cliente.

*Versão do cliente(Release/Patch):

12.1.30

Informar dados das tabelas:S:\ZENDESK\12226322
*Banco de dados do Cliente:- Campo obrigatórioOracle
Qual ERP utiliza: