DEFINIÇÃO

Com esse template, será possível definir um escopo com as necessidades básicas a serem realizadas pelo time de atendimento para que então o processo de transferência ocorra. Além disso, a adoção dessa prática poderá viabilizar uma maior agilidade e direcionamento em análise de ocorrências dos nossos clientes.

BOAS PRÁTICAS

  • Em conjunto, defina as especificações de cada departamento;
  • Faça melhorias incrementais até o ponto que o processo flua com mais facilidade;
  • Os campos marcados com "*" são obrigatórios.


*Assunto do Ticket: 

No processo de integração atual via Easycon, já integrado os status "Ativo e Demitido", favor considerar todas as situações do Datasul, mais o turno em que o mesmo se encontra.

- Considerar todas as situações disponíveis na tela FP1600;
- Considerar o turno do cadastro do funcionário na tela FP1350

Essa alteração deverá refletir em toda a movimentação de funcionários do PIMS e MOBILIDADE tanto para o MANFRO e MI.

O principal problema hoje é que não tendo este status refletido no PIMS, está interferindo no processo de alocação de equipes de manutenção.


S:\ZENDESK\12112097

*Vencimento do SLA:

30/07/2021

Frequência da não conformidade no produto: 
Constante
Cliente fez atualização recente de versão ou a partir de qual data o incidente começou ocorrer:Sim/Não - A partir de quando? NAO
Cliente é capacitado/homologado para uso desta funcionalidade:Sim/Não : SIM
Existe algum projeto em andamento com consultor no cliente? Se sim, saberia informar qual consultor:Sim/Não : NAO
*Situação Reproduzida internamente (Sim/Não):Não, não temos ambiente no suporte para integrações via easyconn
*Informações da Simulação: - Campo obrigatório
  • Teste na mesma versão/data do EXE utilizado pelo cliente foi realizado internamente; - Campo obrigatório
  • Teste realizado na versão mais recente disponibilizada no mercado; - Campo obrigatório
  • Documento de Referência (TDN) foi consultado. Qual?; - Campo obrigatório
  • Documento de KCS foi consultado. Qual? - Campo obrigatório
Simulação:
*Versão do cliente(Release/Patch):

12.1.27

Informar dados das tabelas:
*Banco de dados do Cliente:- Campo obrigatório
Qual ERP utiliza: