DEFINIÇÃO

Com esse template, será possível definir um escopo com as necessidades básicas a serem realizadas pelo time de atendimento para que então o processo de transferência ocorra. Além disso, a adoção dessa prática poderá viabilizar uma maior agilidade e direcionamento em análise de ocorrências dos nossos clientes.

BOAS PRÁTICAS

  • Em conjunto, defina as especificações de cada departamento;
  • Faça melhorias incrementais até o ponto que o processo flua com mais facilidade;
  • Os campos marcados com "*" são obrigatórios.


*Assunto do Ticket: 

Bom dia.

Por favor, preciso de seu apoio.

Versão 12.1.27.18.
MBCS_MNFR.

Apenas no apontamento de lubrificação, os equipamentos não estão sendo listados para apontamento (ao ficar pressionado no filtro de equipamentos).

Realizei testes apontando para a base do cliente nas versões 12.1.27.17 e 18, com base em um apontamento recente existente na base do cliente, porém, sem sucesso.
No caso o equipamento 104830, ponto 1010, categoria operacional 1000.

Realizei também teste em ambiente interno com ambas as versões, porém, são listados os equipamentos.
Dados: Ponto 1, equipamento 13010001, categoria 1301 (base manfrosup).

Comparei alguns serviços, como componentes, componente vs material, porém, aparentemente estão iguais ao nosso ambiente.

S:\ZENDESK\12258277

*Vencimento do SLA:

 

Frequência da não conformidade no produto: 
Constante
Cliente fez atualização recente de versão ou a partir de qual data o incidente começou ocorrer:Sim/Não - A partir de quando? NAO
Cliente é capacitado/homologado para uso desta funcionalidade:Sim/Não : SIM
Existe algum projeto em andamento com consultor no cliente? Se sim, saberia informar qual consultor:Sim/Não : NAO
*Situação Reproduzida internamente (Sim/Não):Sim, cenário não ocorre conforme relatado pelo cliente
*Informações da Simulação: - Campo obrigatório
  • Teste na mesma versão/data do EXE utilizado pelo cliente foi realizado internamente; - Campo obrigatório
  • Teste realizado na versão mais recente disponibilizada no mercado; - Campo obrigatório
  • Documento de Referência (TDN) foi consultado. Qual?; - Campo obrigatório
  • Documento de KCS foi consultado. Qual? - Campo obrigatório
Simulação:
*Versão do cliente(Release/Patch):

12.1.27.18

Informar dados das tabelas:
*Banco de dados do Cliente:- Campo obrigatóriooracle
Qual ERP utiliza: