DEFINIÇÃO

Com esse template, será possível definir um escopo com as necessidades básicas a serem realizadas pelo time de atendimento para que então o processo de transferência ocorra. Além disso, a adoção dessa prática poderá viabilizar uma maior agilidade e direcionamento em análise de ocorrências dos nossos clientes.

BOAS PRÁTICAS

  • Em conjunto, defina as especificações de cada departamento;
  • Faça melhorias incrementais até o ponto que o processo flua com mais facilidade;
  • Os campos marcados com "*" são obrigatórios.


*Assunto do Ticket: RCMPREL2 - RCMP_080 - Pré analise - Valores zerados
*Vencimento do SLA:

25/08/2021 11:04

Frequência da não conformidade no produto: 
Constante
Cliente fez atualização recente de versão ou a partir de qual data o incidente começou ocorrer:Sim/Não - A partir de quando? NAO
Cliente é capacitado/homologado para uso desta funcionalidade:Sim/Não : SIM
Existe algum projeto em andamento com consultor no cliente? Se sim, saberia informar qual consultor:Sim/Não : NAO
*Situação Reproduzida internamente (Sim/Não):Não
*Informações da Simulação: - Campo obrigatório
  • Teste na mesma versão/data do EXE utilizado pelo cliente foi realizado internamente; - Campo obrigatório
  • Teste realizado na versão mais recente disponibilizada no mercado; - Campo obrigatório
  • Documento de Referência (TDN) foi consultado. Qual?; Não há - Campo obrigatório
  • Documento de KCS foi consultado. Qual? - Campo obrigatório
Simulação:

Em resumo, o problema é que para a fazenda 102033, dentre outras, não é exibida a pré análise no relatório RCMP_080 (Sumário Geral).

Foi apurado que para outras exibe normalmente, como é o caso da 102035.

Foi pedido diversas tabelas relacionadas (ver diretório S:\ZENDESK\12258857), e após análises foi indicado ao cliente que o motivo de não exibir seria porque para o local apontado ainda não tinha sido gerado o histórico na tabela HISTPRODUC (gerada no Cálculo Diário através da APT_CARGAS) quando abriu o ticket, pois abriu no dia 16/08 mas começou a ter histórico para o local apenas a partir de 23/08, porém o cliente retornou que ainda assim, demonstrando o relatório emitido atualmente, não está exibindo as pré análises.

Em outra análise, foi verificado que a frente de transporte e o sistema de colheita do local 102033 na APT_CARGAS não é o mesmo da HISTANMAT, mas para o local que exibe, 102035 também está desta forma...

Diante disso, poderia verificar se é necessário mais informações para análise ou qual o motivo de não exibir?

*Versão do cliente(Release/Patch):

12.1.31

Informar dados das tabelas:S:\ZENDESK\12258857
*Banco de dados do Cliente:- Campo obrigatórioOracle
Qual ERP utiliza: