DEFINIÇÃO

Com esse template, será possível definir um escopo com as necessidades básicas a serem realizadas pelo time de atendimento para que então o processo de transferência ocorra. Além disso, a adoção dessa prática poderá viabilizar uma maior agilidade e direcionamento em análise de ocorrências dos nossos clientes.

BOAS PRÁTICAS

  • Em conjunto, defina as especificações de cada departamento;
  • Faça melhorias incrementais até o ponto que o processo flua com mais facilidade;
  • Os campos marcados com "*" são obrigatórios.


*Assunto do Ticket: Boa tarde.Gustavo Roberto Koch
Sergio AsatoAdenilson Aparecido Marques
Em continuação ao ticket 12251428 (DAGROCUSTOS-3039), o cliente não aceitou a proposta de customização para exibir o campo QT_PROD_EXEC no PIMS_COL para que o usuário possa realizar a manutenção dos dados.
Por favor, poderia nos orientar como tratar esta solicitação?
"Solicitamos que el campo "Producción" sea incluido en la pantalla temporal de apuntes de actividades mecanizadas para que pueda ser corregido por el usuario en caso de ser necesario, así como solicitamos que las validaciones respecto a esta información se realicen de la misma forma que cuando ingresado directamente en la pantalla oficial de apuntes de actividad mecanizada.
Actualmente, no existe la posibilidad de corregir la información enviada ya sea por movilidad TOTVS o por soluciones de automatización, pudiendo enviarse información errónea e inconsistente.
El asunto ya estaba siendo tratado en el ticket 12251428 (archivo adjunto)"
*Vencimento do SLA:

 

Frequência da não conformidade no produto: 
Constante
Cliente fez atualização recente de versão ou a partir de qual data o incidente começou ocorrer:Sim/Não - A partir de quando? Após uma customização.
Cliente é capacitado/homologado para uso desta funcionalidade:Sim/Não : SIM
Existe algum projeto em andamento com consultor no cliente? Se sim, saberia informar qual consultor:Sim/Não : Não sei de fato, mas o Heverton da LUX está retornando nas interações do ticket que foi para customização 12251428.
*Situação Reproduzida internamente (Sim/Não):Não
*Informações da Simulação: - Campo obrigatório
  • Teste na mesma versão/data do EXE utilizado pelo cliente foi realizado internamente; - Campo obrigatório
  • Teste realizado na versão mais recente disponibilizada no mercado; - Campo obrigatório
  • Documento de Referência (TDN) foi consultado. Qual?; - Campo obrigatório
  • Documento de KCS foi consultado. Qual? - Campo obrigatório
Simulação:Inserir os prints de tela com o passo a passo da simulação realizada em cada versão (versão do cliente e última versão disponibilizado ao mercado.
*Versão do cliente(Release/Patch):

12.1.30

Informar dados das tabelas:
*Banco de dados do Cliente:- Campo obrigatório
Qual ERP utiliza: