DEFINIÇÃO

Com esse template, será possível definir um escopo com as necessidades básicas a serem realizadas pelo time de atendimento para que então o processo de transferência ocorra. Além disso, a adoção dessa prática poderá viabilizar uma maior agilidade e direcionamento em análise de ocorrências dos nossos clientes.

BOAS PRÁTICAS

  • Em conjunto, defina as especificações de cada departamento;
  • Faça melhorias incrementais até o ponto que o processo flua com mais facilidade;
  • Os campos marcados com "*" são obrigatórios.


*Assunto do Ticket: 

Essa solicitação foi analisada e encaminhada para a equipe de produto avaliar.

Estamos com varias ocorrências de mensagem de rateio para locais no apontamento de insumo com ordem de serviço. Consequentemente não grava dados na tabela INSU_LOCAL e não vai para o histórico de manejo.

Ao excluir o insumo e logo em seguida incluir novamente, ao salvar o apontamento, exibe uma mensagem de problemas relacionado ao rateio de insumos para locais.

TESTE VERSÃO 12.1.32
AMBIENTE: TIETE/COCAL

Realizamos o mesmo procedimento, excluímos o insumo 3160 e logo em seguida incluímos novamente e ao salvar apareceu a mensagem abaixo:


Realizado simulação em conjunto com o atendimento padrão + PRIME

Evidências das tabelas:
S:\ZENDESK\12094466\EVIDENCIAS_INTERNAS

Assim que a equipe de produto possuir um posicionamento, você será informado por meio dessa solicitação.
Além disso, o ticket já está confirmado com as informações de Produto, Rotina, Versão, Ambiente e Banco.
A evidência encontra-se disponível em S:\ZENDESK\12094466

*Vencimento do SLA:

 

Frequência da não conformidade no produto: 
Constante
Cliente fez atualização recente de versão ou a partir de qual data o incidente começou ocorrer:Sim/Não - A partir de quando? NAO
Cliente é capacitado/homologado para uso desta funcionalidade:Sim/Não : SIM
Existe algum projeto em andamento com consultor no cliente? Se sim, saberia informar qual consultor:Sim/Não : NAO
*Situação Reproduzida internamente (Sim/Não):Sim, Situação comportada igual ao do cliente.
*Informações da Simulação: - Campo obrigatório
  • Teste na mesma versão/data do EXE utilizado pelo cliente foi realizado internamente; - Campo obrigatório
  • Teste realizado na versão mais recente disponibilizada no mercado; - Campo obrigatório
  • Documento de Referência (TDN) foi consultado. Qual?; - Campo obrigatório
  • Documento de KCS foi consultado. Qual? - Campo obrigatório
Simulação:
*Versão do cliente(Release/Patch):

12.1.30

Informar dados das tabelas:
*Banco de dados do Cliente:- Campo obrigatórioOracle
Qual ERP utiliza: