DEFINIÇÃO

Com esse template, será possível definir um escopo com as necessidades básicas a serem realizadas pelo time de atendimento para que então o processo de transferência ocorra. Além disso, a adoção dessa prática poderá viabilizar uma maior agilidade e direcionamento em análise de ocorrências dos nossos clientes.

BOAS PRÁTICAS

  • Em conjunto, defina as especificações de cada departamento;
  • Faça melhorias incrementais até o ponto que o processo flua com mais facilidade;
  • Os campos marcados com "*" são obrigatórios.


*Assunto do Ticket: A OS 96963 é uma Ordem de Serviço de investimentos e já existe itens que já foram comprados, mas esta OS não tem atividades programadas para ela de entressafra, então precisamos colocar algumas atividades que estão no planejamento nesta OS, porque se mandássemos gerar o Gantt seria gerado uma nova OS para estas atividades, mas não podemos fazer isso porque esta OS é de investimento. É possível corrigir isso. Este problema ocorreu porque este serviço seria feito por uma equipe externa e passou a ser executado por uma equipe interna.
*Vencimento do SLA:

Vencido

Frequência da não conformidade no produto: 
Constante
Cliente fez atualização recente de versão ou a partir de qual data o incidente começou ocorrer:Sim/Não - A partir de quando? NAO
Cliente é capacitado/homologado para uso desta funcionalidade:Sim/Não : SIM
Existe algum projeto em andamento com consultor no cliente? Se sim, saberia informar qual consultor:Sim/Não : NAO
*Situação Reproduzida internamente (Sim/Não):Não, desconheço a rotina dentro do MI.
*Informações da Simulação: - Campo obrigatório
  • Teste na mesma versão/data do EXE utilizado pelo cliente foi realizado internamente; - Campo obrigatório
  • Teste realizado na versão mais recente disponibilizada no mercado; - Campo obrigatório
  • Documento de Referência (TDN) foi consultado. Qual?; - Campo obrigatório
  • Documento de KCS foi consultado. Qual? - Campo obrigatório
Simulação:Inserir os prints de tela com o passo a passo da simulação realizada em cada versão (versão do cliente e última versão disponibilizado ao mercado.
*Versão do cliente(Release/Patch):

12.1.30

Informar dados das tabelas:
*Banco de dados do Cliente:- Campo obrigatórioORACLE
Qual ERP utiliza: