DEFINIÇÃO

Com esse template, será possível definir um escopo com as necessidades básicas a serem realizadas pelo time de atendimento para que então o processo de transferência ocorra. Além disso, a adoção dessa prática poderá viabilizar uma maior agilidade e direcionamento em análise de ocorrências dos nossos clientes.

BOAS PRÁTICAS


*Assunto do Ticket: 

Boa tarde [~genivaldo.pedro]
Por gentileza, poderia me apoiar nesta questão? Existe integração desta rotina via PIMSConnector ou é através do TOTVS ESB? Se possível, me apoiar para solucionarmos este tema."Seguinte preciso de um apoio sobre o envio dos provisionamentos do pagamento de serviços para pagamento no protheus, fiz todo o calculo mas não consigo visualizar no protheus esses proventos para pagamento!"
Tela: "Provisionamento de Pagamento de Serviços"
Segue a tela do processo que o cliente questiona: 
S:\ZENDESK\12255654O cliente utiliza PIMSConnector e realmente não conheço se há adapter para integrar esta rotina via PIMSConnector ou se seria através de TOTVS ESB, etc.


*Vencimento do SLA:
  • Informar qual a data de vencimento do SLA :  
Frequência da não conformidade no produto: 
Constante
Cliente fez atualização recente de versão ou a partir de qual data o incidente começou ocorrer:Sim/Não - A partir de quando? Sempre
Cliente é capacitado/homologado para uso desta funcionalidade:Sim/Não - Desconheço
Existe algum projeto em andamento com consultor no cliente? Se sim, saberia informar qual consultor:Sim/Não - Não informado
*Situação Reproduzida internamente (Sim/Não):Não.
*Informações da Simulação: - Campo obrigatório
  • Teste na mesma versão/data do EXE utilizado pelo cliente foi realizado internamente; - Campo obrigatório
  • Teste realizado na versão mais recente disponibilizada no mercado; - Campo obrigatório
  • Documento de Referência (TDN) foi consultado. Qual?; https://tdn.totvs.com/display/public/INT/Protheus
  • Documento de KCS foi consultado. Qual? - Campo obrigatório
Simulação:
*Versão do cliente(Release/Patch):

12.1.32

Informar dados das tabelas:
*Banco de dados do Cliente:- Campo obrigatórioSQLServer
Qual ERP utiliza: