DEFINIÇÃO

Com esse template, será possível definir um escopo com as necessidades básicas a serem realizadas pelo time de atendimento para que então o processo de transferência ocorra. Além disso, a adoção dessa prática poderá viabilizar uma maior agilidade e direcionamento em análise de ocorrências dos nossos clientes.

BOAS PRÁTICAS

  • Em conjunto, defina as especificações de cada departamento;
  • Faça melhorias incrementais até o ponto que o processo flua com mais facilidade;
  • Os campos marcados com "*" são obrigatórios.


*Assunto do Ticket: Cliente relata diferença na conciliação entre Custag X Acúmulo de Custo (Exaustão), no valor de R$ 46.467,45, referente aos talhões 4003, 4017, 5014A e 2133.
*Vencimento do SLA:

16/09/2021 às 16:00h

Frequência da não conformidade no produto: 
Constante
Cliente fez atualização recente de versão ou a partir de qual data o incidente começou ocorrer:Não
Cliente é capacitado/homologado para uso desta funcionalidade:Sim
Existe algum projeto em andamento com consultor no cliente? Se sim, saberia informar qual consultor:Não
*Situação Reproduzida internamente (Sim/Não):

Não, diferença apresentada de acordo com os dados da base do cliente.

Além de não ter conhecimento no processo do sistema para apresentação dos valores.

*Informações da Simulação: - Campo obrigatório
  • Teste na mesma versão/data do EXE utilizado pelo cliente foi realizado internamente; - Campo obrigatório
  • Teste realizado na versão mais recente disponibilizada no mercado; - Campo obrigatório
  • Documento de Referência (TDN) foi consultado. Qual?; - Campo obrigatório
  • Documento de KCS foi consultado. Qual? - Campo obrigatório
Simulação:
*Versão do cliente(Release/Patch):

12.1.30

Informar dados das tabelas:
*Banco de dados do Cliente:- Campo obrigatórioORACLE
Qual ERP utiliza: