DEFINIÇÃO

Com esse template, será possível definir um escopo com as necessidades básicas a serem realizadas pelo time de atendimento para que então o processo de transferência ocorra. Além disso, a adoção dessa prática poderá viabilizar uma maior agilidade e direcionamento em análise de ocorrências dos nossos clientes.

BOAS PRÁTICAS

  • Em conjunto, defina as especificações de cada departamento;
  • Faça melhorias incrementais até o ponto que o processo flua com mais facilidade;
  • Os campos marcados com "*" são obrigatórios.


*Assunto do Ticket: COCTAGR - Perc Safra - Cópia - Data final atributo
*Vencimento do SLA:

04/10/2021 07:35

Frequência da não conformidade no produto: 
Constante
Cliente fez atualização recente de versão ou a partir de qual data o incidente começou ocorrer:Sim/Não - A partir de quando? NAO
Cliente é capacitado/homologado para uso desta funcionalidade:Sim/Não : SIM
Existe algum projeto em andamento com consultor no cliente? Se sim, saberia informar qual consultor:Sim/Não : NAO
*Situação Reproduzida internamente (Sim/Não):Sim
*Informações da Simulação: - Campo obrigatório
  • Teste na mesma versão/data do EXE utilizado pelo cliente foi realizado internamente; - Campo obrigatório
  • Teste realizado na versão mais recente disponibilizada no mercado; - Campo obrigatório
  • Documento de Referência (TDN) foi consultado. Qual?; - Campo obrigatório
  • Documento de KCS foi consultado. Qual? - Campo obrigatório
Simulação:

O problema é que na cópia do Perc Safra, no atributo, em vez do Sistema gravar a data final da safra está gravando a data final de produção, aparentemente utilizando a mesma do Perc Safra. Porém o atributo, por padrão, pelo próprio Sistema, quando faz a inclusão manual do mesmo, recupera a data final da safra.

Simulação → S:\ZENDESK\12575183\simulacao_12.1.33.mp4

*Versão do cliente(Release/Patch):

12.1.32

Informar dados das tabelas:
*Banco de dados do Cliente:- Campo obrigatórioOracle
Qual ERP utiliza: