DEFINIÇÃO

Com esse template, será possível definir um escopo com as necessidades básicas a serem realizadas pelo time de atendimento para que então o processo de transferência ocorra. Além disso, a adoção dessa prática poderá viabilizar uma maior agilidade e direcionamento em análise de ocorrências dos nossos clientes.

BOAS PRÁTICAS

  • Em conjunto, defina as especificações de cada departamento;
  • Faça melhorias incrementais até o ponto que o processo flua com mais facilidade;
  • Os campos marcados com "*" são obrigatórios.


*Assunto do Ticket: 

"No momento de enviar o material 4370 para integração com o ERP, é apresentado o erro:

Mensagem de Sistema
Falha ao enviar Apontamento de Serviço de Oficina para Integração.
Detalhe: DAO Runtime insertBRG_SolicitacaoMaterialSO. Exception: Erro ao converter tipo de dados nvarchar em numeric.

Observação: Só acontece com esse material

Segue anexo as telas do erro e o pimsmc.log que apresenta o erro.

S:\ZENDESK\12517490"

Avaliação do suporte em S:\ZENDESK\12517490\analise suporte.docx

*Vencimento do SLA:

 

Frequência da não conformidade no produto: 
Constante
Cliente fez atualização recente de versão ou a partir de qual data o incidente começou ocorrer:Sim/Não - A partir de quando? NAO
Cliente é capacitado/homologado para uso desta funcionalidade:Sim/Não : SIM
Existe algum projeto em andamento com consultor no cliente? Se sim, saberia informar qual consultor:Sim/Não : SIM, FABIO PASSARI
*Situação Reproduzida internamente (Sim/Não):Desconheço ambiente interno para realizar o determinado teste.
*Informações da Simulação: - Campo obrigatório
  • Teste na mesma versão/data do EXE utilizado pelo cliente foi realizado internamente; - Campo obrigatório
  • Teste realizado na versão mais recente disponibilizada no mercado; - Campo obrigatório
  • Documento de Referência (TDN) foi consultado. Qual?; - Campo obrigatório
  • Documento de KCS foi consultado. Qual? - Campo obrigatório
Simulação:
*Versão do cliente(Release/Patch):

12.1.32.11

Informar dados das tabelas:
*Banco de dados do Cliente:- Campo obrigatórioSQLServer
Qual ERP utiliza: