DEFINIÇÃO

Com esse template, será possível definir um escopo com as necessidades básicas a serem realizadas pelo time de atendimento para que então o processo de transferência ocorra. Além disso, a adoção dessa prática poderá viabilizar uma maior agilidade e direcionamento em análise de ocorrências dos nossos clientes.

BOAS PRÁTICAS

  • Em conjunto, defina as especificações de cada departamento;
  • Faça melhorias incrementais até o ponto que o processo flua com mais facilidade;
  • Os campos marcados com "*" são obrigatórios.


*Assunto do Ticket: 

Por gentileza, poderia nos informar como devemos tratar este ticket?

"Boa tarde, segue em anexo o erro que estamos tendo ao tentar estornar uma solicitação de compra que foi gerada pelo Pims (TOTVS Agro)

Chamados já avaliados : 11836087 - 12382266** - 12629328"

Evidências necessárias para análise em: S:\ZENDESK\12811941

Acontece que o cliente trabalha com filial compartilhada, não enviando valor na tag de filial do XML.

Quando é uma transação de REQUEST, tipo Recebimento e é um evento de UPDATE, o PIMS aceita filial vazia.
Já quando a transação de REQUEST, tipo Recebimento é um evento de DELETE, o PIMS está validando a tag de filial, o que não deveria acontecer por trabalhar com filial compartilhada.

*Vencimento do SLA:

05/11/2021 

Frequência da não conformidade no produto: 
Constante
Cliente fez atualização recente de versão ou a partir de qual data o incidente começou ocorrer:Sim/Não - A partir de quando? NAO
Cliente é capacitado/homologado para uso desta funcionalidade:Sim/Não : SIM
Existe algum projeto em andamento com consultor no cliente? Se sim, saberia informar qual consultor:Sim/Não : NAO
*Situação Reproduzida internamente (Sim/Não):Não possuímos ambiente para testar o ocorrido, mas em avaliação junto ao Adenilson na época, constatamos que transação do tipo UPDATE o manfro permite passar e do tipo DELETE não permite, mesmo utilizando filial compartilhada. Acredito que não estava no escopo quando o cliente fosse excluir uma solicitação de compra originada do pims, utilizando filial compartilhada.
*Informações da Simulação: - Campo obrigatório
  • Teste na mesma versão/data do EXE utilizado pelo cliente foi realizado internamente; - Campo obrigatório
  • Teste realizado na versão mais recente disponibilizada no mercado; - Campo obrigatório

Não possuímos ambiente para testar o ocorrido

  • Documento de Referência (TDN) foi consultado. Qual?; - Campo obrigatório
  • Documento de KCS foi consultado. Qual? - Campo obrigatório
Simulação:
*Versão do cliente(Release/Patch):

12.1.31

Informar dados das tabelas:
*Banco de dados do Cliente:- Campo obrigatórioSQLServer
Qual ERP utiliza: