01. DADOS GERAIS

Produto:

ELEVE VENDAS

Linha de Produto:

 

Segmento:

Varejo

Módulo:Vendas
Função:Botão para abertura do chat no PDV com o Ifood.
Ticket:
Requisito/Story/Issue (informe o requisito relacionado) :BEM_ON-3659


02. 
SITUAÇÃO/REQUISITO

Implementação de chat IFOOD no PDV

03. SOLUÇÃO

Ao acessar a tela de entrega agora com a integração com o ifood tem a possibilidade de acessar o chat dirretamente com o suporte.

Para ter essa funcionalidade no pdv necessário realizar as configurações da integração com ifood, após isso necessario esta habilitando o chat no pdv.

Para habilitar o chat no pdv clicar no botão + no lado esquerdo inferior do pdv.


Após clicar no botão vai aparecer uma mensagem pedindo para que seja habilitado no portal do ifood.


Após clicar na opção de autorizar vai mostra um código de autorização e ser direcionado ao portal do ifood habilitando essa funcionalidade no pdv.

Após clicar em “ir para o portal do parceiro” vai ser direcionado ao ambiente da loja com a mensagem para permitir a utilização da ferramenta.

Após clicar na opção de autorizar vai ser disponibilizado um código para ser colocado no pdv para que seja realizado o sincronismo de informação do portal com o pdv.

Agora no pdv ele solicitar o código que foi obtido no portal do cliente no ifood para ter o sincronismo completo.

Após ter que colocar o código obtido no portal do ifood só clicar em autorizar que vai esta habilitada a nova ferramenta do ifood no pdv.





04. DEMAIS INFORMAÇÕES

Não se aplica

05. ASSUNTOS RELACIONADOS

        Não se aplica