Mensagem: RCA do cliente não existe no Cadastro ou RCA não cadastrado. - Como resolver?

Produto:

2075 - Frente de Caixa

Versão:28
Ocorrência:

Quando a mensagem RCA do cliente não existe no Cadastro ou RCA não cadastrado for apresentada ao abrir uma venda ou importar pedido, siga as instruções abaixo:

Para realizar uma venda o RCA que está vinculado ao cliente ou ao operador de caixa, precisa estar na mesma filial do checkout ou filial 99. Esse processo é realizado pela rotina 517  e  2075 da seguinte forma:

Passo a passo:

Rotina 517:

1) Acesse a rotina 517- Cadastrar RCA, em seguida clique Pesquisar;

2) Selecione o RCA na planilha clicando duas vezes;

3) Selecione a filial do checkout ou filial 99 no campo Filial da aba Informações Básicas;

4) Marque a opção Exportar RCA para autosserviço;

5) Clique em Confirmar; em seguida feche a rotina.

Rotina 2075:

1) Acesse a rotina 2075- Frente de Caixa;

2) Efetue uma carga de tabela através da função (CTRL+F 1004).



<script>
  (function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){
  (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o),
  m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m)
  })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga');
 ga('create', 'UA-91324488-2', 'auto', 'newTracker');
 ga('newTracker.send', 'pageview');
</script>
<script>
 ga('create', 'UA-91324488-2', 'auto', 'newTracker');
 ga('newTracker.send', 'pageview');
</script>