Gerar arquivos na rotina 2546

Produto:

203 - Cadastrar Produto, 2546 - Integração Accera e 2571 - Cadastrar Alienação

Passo a passo:

#dica: Acesse a rotina 2546, preencha as informações necessárias e clique Executar. Em seguida, acesse a rotina 2571, e inclua as atividade e alienações.

1) Acesse a rotina 2546 - Integração Accera e selecione o layout Accera;

2) Selecione o Fornecedor e a Filial;

3) Informe o Período de emissão dos pedidos;

4) Preencha os campos Diretório de Exportação e Diretório de Log;

5) Na caixa Agendamento, marque a opção Agendamento ou Executar a cada e preencha o campo de horário ou de periodicidade, conforme a desejado,

Importante: todos os produtos devem possuir o código de fábrica, informado na rotina 203, conforme a planilha da Accera. E também, os produtos do fornecedor, escolhido para geração, devem ter o código de barras cadastrado por meio da rotina 203.

6) Preencha os demais campos conforme necessidade e clique Exportar;

7) Acesse a rotina 2571 e selecione a aba Atividade de acordo com o layout na página 12 (Lojas, Criadores, Outros e Veterinários) e clique Incluir;

Observações:

Se houver dificuldades ao tentar gerar o arquivo, verifique as inconsistências no arquivo de log, realize os devidos ajustes para que a geração do arquivo seja realizada com sucesso.  

<script>
  (function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){
  (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o),
  m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m)
  })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga');
 ga('create', 'UA-91324488-2', 'auto', 'newTracker');
 ga('newTracker.send', 'pageview');
</script>
<script>
 ga('create', 'UA-91324488-2', 'auto', 'newTracker');
 ga('newTracker.send', 'pageview');
</script>