Mensagem: Operação Inválida! Número de Série Não Cadastrado. - Como resolver?

Produto:

2075 - Frente de Caixa

Versão:28 e 29
Ocorrência:

Ao se deparar com a mensagem Operação Inválida! Número de Série Não Cadastrado durante o login na rotina 2075 – Frente de Caixa efetue os procedimentos abaixo:

Passo a passo:

1) Desconecte o cabo da impressora do computador;

2) Retire o cabo de energia da impressora da tomada;

3) Conecte os cabos novamente e ligue a impressora até que todas as luzes estejam acesas;

4) Acesse a rotina 2075 e pressione a tecla F2 para que seja atualizada a estrutura da base de dados e verificada a existência de carga total.

<script>
  (function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){
  (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o),
  m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m)
  })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga');
 ga('create', 'UA-91324488-2', 'auto', 'newTracker');
 ga('newTracker.send', 'pageview');
</script>
<script>
 ga('create', 'UA-91324488-2', 'auto', 'newTracker');
 ga('newTracker.send', 'pageview');
</script>