atualizado em:  


Olá Clientes!


Estamos chegando na etapa de planejamento das homologações. Deste modo, compartilhamos com vocês dois conjuntos de informações importantes:


1º - Definimos um processo de homologação para facilitar e agilizar nosso atendimento, buscando ter um canal ágil para as tratativas da homologação. Segue fluxo abaixo:



Ao abrir o ticket, por favor, anexe a maior quantidade de informações sobre o cenário reportado. Uma vez que cada cliente, terá um banco de dados e cenário (completo ou simplificado) configurado de maneira distinta.

É de suma importância a nomenclatura descrita acima na abertura do chamado HOMOLOG_IFRS9, pois através deste filtro, o time de atendimento direcionará de forma automatizada aos times de projetos.


2° - Fique ligado nas datas planejadas para a homologação. Estamos prevendo 3 ciclos e um último de refinamento, segue abaixo:

Todos os clientes poderão participar de todos os fluxos, desde que, tenham realizado as etapas de configuração de ambientes e instalações.




Pontos importantes e que foram ajustados:


3º Este ano, vinculado a IFRS9 temos ompactos SUPORTE AS VERSÕES dos clientes: