Carregamento não aparece na rotina 902

Produto:

902 - Emitir mapa de separação por rua

Passo a passo:

Quando o carregamento não for apresentado na rotina 902 , siga os procedimentos abaixo:

 

1)  Acesse a rotina 902 e verifique se o devido carregamento contém pedidos de filiais distintas. Ao  filtrar o carregamento, apague o informação do filtro Filial;

2)  Clique o botão Pesquisar;

3)  Acesse a rotina 967 - Consultar Carregamento e selecione a aba Filtros de Pesquisa, sub-aba Principais;

4) Preencha o campo Carregamento e apague a informação do filtro Filial;

5) Se esse carregamento possuir pedidos de filiais distintas, selecione a sub-aba Secundários e apague a data inicial do intervalo na caixa Período saída;

6) Clique o botão Pesquisar;

7) Clique duas vezes sobre o carregamento desejado e identifique o número apresentado no campo Vias do mapa, caixa Mapa separação, aba Processo;

8) Acesse a rotina 132 - Parâmetros da Presidência e verifique a quantidade informada no parâmetro 1434 - Nº vias mapa separação e permitida na rotina 902;

Observação: se desejar imprimir outras vias na rotina 902, será necessário alterar esse valor para um número maior que o listado na rotina 967 em Vias do mapa.


Caso persista o problema, siga as orientações abaixo:

09)  Na rotina 967, na aba Processo, caixa Faturamento, verifique o campo Cód. Funcionário;

10) Selecione a aba Pedidos, anote o número de um dos Pedidos listados e por meio dele identifique o Código RCA, na rotina 335-Consultar Pedido de Venda;

11) Com o código do RCA, verifique o tipo de Distribuição relacionado ao RCA na rotina 517 - Cadastrar RCA, tela de cadastro, aba Informações;

12) Identifique se a distribuição atribuída ao RCA do pedido é do tipo de separação Por Rua;

13) Na rotina 132, verifique se está marcado como Não o parâmetro 2283 - Utilizar integração com WMS;

Observaçãopara que o carregamento seja apresentado na rotina 902, é necessário atender aos seguintes critérios:

  • Deve existir uma distribuição por rua vinculada ao RCA;
  • O pedido não pode ter sido faturado e não pode estar com status M;
  • A origem do pedido deve ser RTFC ou W.
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