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Atuação por Equipes

Implementamos o conceito de Equipe nas telas do Empodera que estão relacionadas aos parâmetros de Momento, Situação, Suporte, Ambiente e Modelo de Atendimento, para proporcionar uma gestão mais organizada e específica para cada Equipe.

Quando o usuário estiver associado a uma Equipe, será possível:

  • Parâmetros - Label

Criar e vincular labels específicas para clientes relacionados a sua Equipe, garantindo uma gestão mais focada e sem interferir em outras áreas/Equipes dentro do Empodera.


  • Regras - Condições / Ações

Criar regras com condições e ações, relacionadas apenas as labels disponibilizadas para sua Equipe. Assegurando que somente os parâmetros de Momento, Situação, Suporte, Ambiente e Modelo de Atendimento relevantes sejam exibidos.


  • Workplace

Na Workplace, a visualização dos dados de Situação e Momento também estarão relacionados aos dados relevantes da Equipe, melhorando a eficiência na gestão destas informações.


  • Whitespace - Filtro

No filtro do Whitespace em Situação, o usuário irá realizar o filtro dos dados com base na sua Equipe.


  • Página do cliente-Resumo

    Na página do cliente, a visualização e alteração dos dados de Momento, Situação, Suporte, Ambiente e Modelo de Atendimento, também estarão relacionadas às labels associadas à Equipe do usuário.

  • Tela de Clientes


    • Filtrar: Apresentará apenas as labels de Situação e Momento cadastradas conforme a Equipe.
    • Relatórios: No relatório de Clientes, os dados apresentados respeitarão os filtros aplicados na tela conforme Equipe associada ao usuário.
    • Colunas: A visualização e/ou alteração dos dados das colunas de Momento, Situação, Suporte, Ambiente e Modelo de Atendimento estarão relacionados à Equipe do usuário.


  • Data Studio

    Dados de labels relacionados à Equipe disponibilizados para criação de gráficos relacionados à Equipe do usuário.


Plano de Ação


Para os Planos de Ação que possuem vinculados um Tipo de Pesquisa, será exibido na tela inicial o nome do Tipo de Pesquisa. 

E foi ajustado a informação da coluna de Data de Conclusão. Agora é apresentada a informação da Data da Atualização de Conclusão, mas apenas quando o Plano de Ação estiver concluído.



Histórico do Plano de ação


No histórico do Plano de Ação incluímos o registro das datas de Início e Fim do Plano de Ação. A data de início será registrada assim que o plano de ação for iniciado, e a data de fim será registrada quando o plano de ação for concluído.


               


Regras

Para as áreas que configuraram Visões Financeiras específicas, liberamos nas condições, uma nova categoria chamada "Visão Financeira", a opção irá listar os MRRs cadastrados da Visão financeira e a moeda para poder realizar a ação com base nos clientes que tem a Visão cadastrada. 
Os 'MRR TOTVS' e 'MRR CLOUD' se mantiveram na categoria 'Contratos'.


NPS


Ao ser concluída a atividade “Equipe CX – Enviar nova pesquisa de satisfação”, dentro das atividades do cliente, além das informações já enviadas para a Binds, incluímos também o envio do Plano de Ação vinculado.
Esta ação está condicionada a conclusão da atividade, para nova abordagem de pesquisa.








  • Sem rótulos