01. DADOS GERAIS

Produto:

Meu RH

Linha de Produto:

Linha Protheus 

Segmento:

RH 

Módulo:MEU RH
Função:RHNP05, RHNP05A
Ticket:10665019
Issue:RHMOBILE01-13298


02. 
SITUAÇÃO/REQUISITO

No Meu RH a opção de "Esqueceu a Senha" não está enviando e-mail para o funcionário. O problema ocorre quando os arquivos do Meu RH não está localizado numa estrutura de pastas que está dentro do ROOTPATH do Protheus.

03. SOLUÇÃO

Foram implementados ajustes na rotina Esqueceu a Senha do Meu RH, para que o e-mail possa ser enviado, mesmo que a pasta com os arquivos do Meu RH estejam em uma pasta que não esteja necessariamente dentro do ROOTPATH do Protheus.

04. DEMAIS INFORMAÇÕES

Para saber mais sobre o Meu RH, acesse: Documento de Referência

05. ASSUNTOS RELACIONADOS

        Para saber mais sobre a Recuperação de Senhas no Meu RH, acesse: Esqueceu a senha?