Árvore de páginas

A tela Modalidades Simplificadas é utilizada para parametrização das modalidades que a empresa utilizará no Cadastro Positivo.

A tela de Modalidades Simplificadas serve para configurar qual é o Tipo de Reporte que deverá ser gerado pela aplicação nos arquivos de Histórico de Crédito. Os Tipos de Reporte, na prática, são sub-layouts que possuem conjuntos distintos de tags e atributos XML que deverão ser gerados no arquivo XML de Histórico de Crédito, dependendo da Modalidade Simplificada em questão.

Há 4 Tipos de Reporte: Cartões de Crédito, Parcelados, Rotativos e Consórcios e, de acordo com a modalidade, as informações das operações de crédito são geradas pela aplicação no arquivo de histórico de crédito com base em um dos 4 sub-layouts correspondentes a cada Tipo de Reporte. Ou seja, as configurações desta tela são a forma que temos para informar à aplicação qual é o sub-layout que ela deve utilizar para gerar as informações das operações de créditos no arquivo XML de Histórico de Crédito, dependendo da modalidade de cada operação.


>>Cadastro Positivo>Configurações>Modalidades Simplificadas

Observação: na implantação do produto Cadastro Positivo, as modalidades simplificadas serão carregados via script. Somente será necessária alteração nessa tela caso o BC libere novas modalidades. Nesse caso, deverão ser incluídos através do botão Inserir.


>>Cadastro Positivo>Configurações>Modalidades Simplificadas>Inserir





  • Sem rótulos