Notícias

 

clip_image002

No artigo anterior, explicamos sobre a integração do TOTVS RM com o TOTVS by You ECM através do módulo de GED, neste artigo gostaria de falar sobre a integração  com módulo de Workflow do ECM.

Com o TOTVS by You ECM você pode automatizar e agilizar os procedimentos do dia-a-dia de seus clientes, parceiros e colaboradores. Processos como solicitações de compras, aumento de quadro, alteração de função ou salários podem ser desenhados dentro do ECM e integrados ao RM em poucos passos.

Além de seguro, você conta com uma interface visual que permite a definição de papeis, regras e rotas de cada processo de seu cliente. Outra característica é a preocupação desta integração com o registro do histórico de cada operação possibilitando auditorias ou mesmo estudos com o propósito de otimizar a execução de cada tarefa.

Em todas as visões do RM está disponível a opção de habilitar a integração com o Workflow do TOTVS By You ECM. É possível definir vários workflows para cada visão do RM, além de bloquear o registro do RM até que todo o processo finalize no By You ECM.

Por exemplo, você pode programar que uma tarefa do TOTVS Obras e Projetos” gere um Workflow integrado ao ECM para cada tarefa de um projeto que necessite de aprovação ou  encadear um determinado Workflow para cada aluno que matricular em uma instituição de ensino que utilize o “TOTVS RM” integrado ao “By You ECM”.

clip_image004

E mais, para quem sempre sonhou em integrar uma solicitação de compra gerada pelo “TOTVS Gestão de Compra, Estoque e Faturamento” com o “By You ECM” agora é possível graças a esta integração. Basta desenhar o Workflow dentro do  TOTVS By You ECM, inclusive acessando campos e valores do módulo RM e parametrizar o caminho a seguir.

Aguarde mais novidades!

  • Sem rótulos