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Relatórios

Alterada a geração do Relatório de Clientes, para envio por e-mail, ao selecionar a opção de Gerar Relatório > Clientes o usuário com Perfil Admin irá receber o relatório em seu e-mail após alguns minutos.


Clientes

Incluída a coluna com a informação "Modelo de Atendimento", para uma visualização rápida da informação em tela. Lembrando que a coluna deve ser configurada para visualização da mesma.


Página do Cliente


Atividades

Em 'Atividades' do tipo "Reunião", foi incluída a opção "No Show", para que seja possível identificar as situações em que o cliente não compareceu na reunião. O campo ficará disponível na conclusão da atividade e esta informação também estará disponível no relatório de atividades.



Nas 'Atividades', também ajustamos para que sejam apresentadas em atraso, considerando a data de Previsão de Conclusão em relação a data de Realização da Atividade . Assim quando houver preenchimento da data de Previsão de Conclusão e a atividade não seja concluída até esta data, a mesma irá constar com o status "Atrasada".


Contatos

Para os Clientes que possuem o GESN vinculados em seu cadastro no CRM, será realizada a integração deste contato e apresentada em Contatos Internos no Cliente. Lembrando que, como os Contatos são compartilhados, o contato GESN quando apresentado na aba de Contato Interno irá refletir em todas as áreas em que estes clientes estiverem inseridos.



NPS

Para os clientes que apresentam nota de NPS, incluímos a visualização de todas as perguntas e respostas contidas na pesquisa NPS. As perguntas e respostas serão apresentadas de acordo com a configuração da pesquisa, feita no Painel Administrativo > Net Promoter Score (Score).



Atas

Incluímos a informação de "Equipe" em 'Atas', assim agora é possível identificar além do nome do usuário, a Equipe a qual ele pertence. Esta informação é cadastrada diretamente no perfil do usuário.


Formulários

Agora para inclusão de formulário no cliente, será possível também vincular o Plano de Ação com status em aberto/andamento. O Plano de Ação mudará de acordo com as conclusões dos formulários vinculados a ele, sendo possível incluir mais de um formulário no mesmo Plano de Ação.



Regras

Em 'Regras', ajustamos as ações para que sejam validadas de acordo com a sequencia criada, ou seja, quando houver mais de uma ação dentro da mesma regra, o Empodera irá validar se uma ação depende da outra e realizar a ação de acordo com a ordem de criação, validando a primeira ação e realizando a segunda já com o dado da primeira.


Foi incluído uma nova condição em Regras , "Data de integração solicitação de cancelamento", esta condição irá validar a data da integração do ticket de cancelamento dentro do Empodera, que é apresentada no histórico do cliente afetado.




Painel Minha Visão Agente


Incluímos o filtro de Agente, referente a quantidade de clientes apresentados com Health Score, na Visão Agente. Assim o usuário ao clicar na quantidade de clientes, visualizará quais são os clientes que estão sendo filtrados com esta informação.

Ao selecionar a quantidade de clientes que deseja ver o usuário, será direcionado para a tela de Clientes, já com o filtro de Health Score e Agente


Whitespace


Foi incluída a coluna "Suporte Prime" na Whitespace. Todos os clientes que possuírem produtos Prime será inserido o produto dentro da aba Produtos do Cliente e este produto também será refletido na Whitespace na coluna de "Suporte Prime".


Ajustamos para que nos cards das "Top Recomendações", sejam apresentados apenas as recomendações nos casos em que a oportunidade não tenha sido qualificada como "Aderente" ou "não Aderente".











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