Tela de Clientes
Para as áreas que configurarem Visões Financeiras específicas, liberamos na tela de "Clientes" dentro do "filtro", a opção de realizar o filtro por "Tipo de MRR".
Por padrão esta informação virá selecionada como "MRR TOTVS" e o usuário pode realizar a alteração do filtro.
Relatório de Contatos
Incluímos a informação de celular no Relatório de "Contatos". Este dado será apresentado quando preenchido no cadastro do contato. Caso não tenha, será apresentado em branco.
Cliente
Em "Informações" , na aba 'Financeiro do Cliente', adicionamos dentro do "Agente da Área" a informação 'Papel' do agente, quando o mesmo tiver cadastroad esta informação em seu perfil.
Regras
Seguindo os ajustes que estamos implementando nas Regras para atender a 'Condição' com 'Operador' "OU" em Contato Externo:
As áreas que possuem regras que utilizam essa condição receberam um e-mail para avaliar e, se necessário, ajustar essas regras.
Para Reforçar: