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TELA CLIENTES


Na tela de Clientes foram liberadas as funcionalidades:

  • Colunas fixas na tela: Foi alterado para as informações de Nome, código, agente, contatos , HS TOTVS, MRR ficarem fixas na tela de Cliente.
  • Coluna Atividades: Incluímos a coluna "Atividades" com isso será possível visualizar e executar as atividades relacionadas ao cliente e que possuírem o status diferente de concluída. Também será possível incluir, editar, concluir e excluir a atividade. Serão apresentadas as atividades com status "atrasada", para hoje e nos próximos 10 dias.
  • Colunas Agente e Participante: Apresentará todos os agentes e participantes do cliente. Será apresentado o primeiro agente e/ou participante do cliente cadastrado na tela Painel Administrativo > Clientes e os demais poderão ser visualizados ao clicar sobre o número ao lado. Para os administradores da área, também será possível editar e adicionar agente ou participante diretamente dessa tela.
  • Coluna Drive: Adicionada uma nova coluna de Drive que centraliza a informação do caminho do Drive vinculado aos seus clientes, permitindo navegar e visualizar os arquivos disponíveis para o seu cliente. Também é possível editar a informação do drive, diretamente no ícone. Lembrando que estes dados podem ser verificados também dentro da Página do Cliente > Documentos > Drive.
  • Cores para destaque da linha\cliente: Incluímos também as cores nas linhas\clientes para que você possa diferenciar os clientes que precisam de um acompanhamento ou ação diferenciada. Encontra-se liberado no filtro a opção de filtrar por uma ou mais cores.



ATIVIDADES DO CLIENTE


Já na tela de Atividades do cliente foram liberadas:

  • Replicar Responsável do Playbook para Atividades: Agora será possível replicar o mesmo responsável do playbook para as atividades diferentes de concluída, de uma única vez. Incluímos a opção de atribuir todas as atividades para o mesmo responsável, assim otimizando o tempo do usuário nas atribuições das atividades do playbook. Esta ação poderá ser realizada em playbooks novos e antigos, desde que sejam da área do usuário logado e estejam em aberto.
  • Pesquisa por Equipe: E para facilitar as buscas de equipes na tela de atividades do cliente, incluímos a opção de procura por equipe. Assim, para localizar um playbook de uma equipe específica, é necessário inserir "equipe: + o nome da equipe" que deseja consultar. Irá aparecer um botão "Add", o usuário deve clicar no botão e clicar na busca. Após clicar na "lupa" de busca, serão trazidos os playbooks referente a equipe da consulta.





WHITESPACE


Foram liberadas na Whitespace:

  • Desqualificar Produto: Agora é possível desqualificar um produto para um determinado cliente diretamente pela whitespace, o usuário deve selecionar o produto e cliente e informar a opção "desqualificar produto" e em seguida inserir o motivo na qual está desqualificando. Também inserimos este item no filtro da whitespace, para uma busca mais precisa.
  • Coluna Grupo Econômico: Ainda na Whitespace incluímos os dados de ESN e Unidade de Venda na visualização da coluna Grupo Econômico e esta informação também será possível visualizar na página do cliente em empresas vinculadas.
  • Configuração de Colunas: A configuração das colunas da Whitespace, também foi modificada, agora ao configurar as colunas na Whitespace Geral a configuração permanece nas whitespace específicas, assim o usuário não precisa refazer a configuração que melhor lhe atende. Lembrando que se for feita a configuração da whitespace específica, a mesma não reflete para a Geral.



REGRAS


Em Regras a partir de agora será possível utilizar condições de Curva ABC e Campos Customizados igual a Vazio, conforme abaixo:

  • Curva ABC: Incluímos em condição da regra a opção Curva ABC e agora é possível criar regras para visualizar os clientes que possuem faixa de valores de acordo com a classificação da Curva ABC configurada na área. É importante lembrar que a Curva ABC é configurada na área de Painel Administrativo > Parâmetros.


  • Campos Customizados Vazio: E para regras de categoria "campos customizados", é possível utilizar o campo Valor para Vazio, ou seja, quando não existem dados preenchidos no campo informado.




EMPRESAS VINCULADAS


Dentro do cliente em Empresas Vinculadas você terá:

  • Log de Alteração: Na aba empresas vinculadas da página do cliente incluímos o log de alteração contendo nome, data e hora da última alteração.
  • Nome Grupo: Também disponibilizamos a opção de alterar o nome do grupo e esta edição está compartilhada com as demais áreas. Lembrando que a opção de edição do nome do grupo não é obrigatória e só é permitida quando estiver posicionada na página do cliente principal do grupo que será editado.



CAMPOS CUSTOMIZADOS


Na tela de campos customizados foi liberada a funcionalidade de:

  • Condicional entre Campos Customizados: A partir de agora, você pode configurar no Painel Administrativo > Parâmetros > Campos Customizados para que um determinado campo somente seja apresentado na tela dentro do cliente a partir do momento que um outro campo relacionado for preenchido com o valor cadastrado nas configurações.




SUGESTÕES


Agora na tela de Sugestões você poderá comentar como foi o andamento da negociação com o cliente da oportunidade, bem como visualizar de forma simples as sugestões que tem proposta comercial já gerada.

  • Registro da Atuação com a Oportunidade no Cliente: Inserimos a opção de registrar Comentários, dentro de Sugestões na Página do Cliente. Assim o usuário poderá inserir um comentário das sugestões que geraram ou não fechamento de negócio.

O comentário é compartilhado em outras áreas/equipe, por se tratar de uma informação referente a Sugestões do Cliente. Para incluir ou visualizar um comentário você deve acessar a área de Sugestões, escolher a oferta cadastrada e logo abaixo será apresentada a opção de Comentários. Para inclusão de um novo comentário, clique em "comentário" e irá apresentar o quadro para inserção da informação. A edição do comentário, só pode ser realizada pelo usuário que o criou. Clicando no ícone do "lápis".

  • Sugestões com Propostas: E para facilitar a visualização de Sugestões com Propostas comerciais associadas, incluímos um card que apresenta estas sugestões. É importante lembrar que o número da proposta é incluído manualmente pelo time comercial no Empodera.



Em caso de dúvidas, entre em contato com [email protected]


  • Sem rótulos