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Preeenchimento do campo TP_CARATER_ATEND, Reg.502 - Seq.47

Produto:

TOTVS - Gestão de Planos de Saúde

Versões:

 A partir do PTU 6.1

Ocorrência:

Como é alimentado o campo Reg502/Seq047-TP_CARATER_ATEND ?

Passo a passo:

Os valores possíveis desse campo são 1 – Eletivo ou 2 – Urgência/Emergência. O sistema realiza a seguinte validação para definir se o documento exportado é urgência ou não:
- Primeiro o sistema verifica se o Tipo da Nota é SP/SADT (2) ou Internação (3);
- Caso não for um destes tipos, o sistema deixa o campo em branco;
- Após o sistema irá verificar o registro moviproc.log-11 referente ao documento sendo exportado, caso o mesmo estiver como "Sim", será exportado o documento como Urgência/Emergência (2);
- Caso este registro esteja igual a "Não", será exportado como Eletivo (1).
Assim, é necessário verificar se os documentos possuem Adicional de Urgência e também "Urgência Cobrada", ou seja, além de ser um documento de urgência é preciso que haja repasse de cobrança de urgência para que o documento seja exportado como "Urgência". É necessário verificar os dois cadastros abaixo para a realização do processo de consultas em urgência e também de cobrança das mesmas para que  seja exportado corretamente no PTU:
1 - Manutenção Horários de Urgência (CG0110Q) - Neste programa o cliente cadastra os dias e horários onde o sistema deve considerar o atendimento como urgência.
2 - Manutenção Transação de Movimento (RC0110F) - No campo "Trata Urgência" o cliente deve informar 1 ou 3 para que o sistema realize o processo automaticamente, também é possível informar 4 ou 6 porém nestas opções a indicação de urgência cobrada deve ser realizada manualmente. Peço que verifique estes cadastros e ajuste conforme a necessidade.