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Recebimentos Esperados - SUP0500

Visão Geral do Programa

As funções padrão do menu (Incluir, Modificar, Excluir, Consultar, Listar, Informar, Processar, Seguinte, Anterior, Cancelar, Help, Zoom, Sobre e Fim) estão detalhadas no capítulo Ambientação Logix.

A informação "Quantidade Saldo Aceitável" leva em consideração no seu cálculo, o percentual de tolerância aceitável na divergência máxima contra a quantidade pedida na ordem de compra. Este percentual poderá ser definido para uma ordem de compra específica conforme SUP6510 (Compras - Processamento Ordens - Designação Fornecedor), na opção "Info_adicion" ou para um fornecedor, família e/ou grupo de estoque de itens conforme SUP8200 (Cadastros e Tabelas - Parâmetros - Recebimento - Validação Física X Fornecedor).

Recebimentos Esperados - SUP0500

Objetivo da tela:

Consultar os recebimentos aguardados por item e/ou fornecedor, permitindo a validação do recebimento de mercadorias.


Outras Ações/Ações Relacionadas:

Ação:

Descrição:

 zoom_coNta_aen

Permite exibir as informações das contas X áreas X linhas de negócio da ordem de compra atualmente exibida.

zoom_Denominação

Permite exibir a denominação do item juntamente com todas as suas especificações.

zoom_cOmponentes

Permite exibir os componentes do material a ser beneficiado, referenciado na ordem de compra atualmente exibida.

Zoom.fornec

Permite exibir os recebimentos esperados do fornecedor atualmente exibido.

zoom.Material

Permite exibir os recebimentos esperados do item atualmente exibido.

zoom.Pedido

Permite exibir os recebimentos esperados do pedido de compra atualmente exibido.

zoom.Texto

Permite exibir os textos associados a ordem de compra atualmente exibida.

cons.dt.Entrega

Permite consultar os recebimentos esperados selecionando-os por data de entrega prevista.

fornec_Repres

Permite manutenir o código do fornecedor que emitirá a nota fiscal.

Grade

Permite consultar a grade/dimensional da ordem de compra exibida em tela.


Principais Campos e Parâmetros:

Campo:

Descrição:

Fornecedor

Número do CNPJ, CPF ou código identificador do fornecedor cadastrado no SUP0110 (Cadastros e Tabelas - Cadastro Fornecedores - Cadastro).

Compra

Número do pedido de compra.

Pedido compra (Situação)

Indica a situação do pedido de compra.

A - Aberto;

R - Realizado;

C - Cancelado;

L - Liquidado.

Ordem compra

Número da ordem de compra ou número da solicitação de compra.

Item

Código de engenharia do item (para itens com controle de estoque) ou código sequencial para itens comprados através de débito direto ao setor solicitante.

O código do item é cadastrado através do MAN0022 (Cadastros e Tabelas - Cadastro Itens - Item Geral).

Consulta ascendente

Indica se deverá ser permitido ordenar os registros por ordem de data de forma ascendente.

Caso esta opção não seja selecionada, os registros serão ordenados por data de forma descendente.