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Tabelas Auxiliares - ISN0280

Visão Geral do Programa

Carregar todos os registros de cadastro de informações auxiliares, nas respectivas tabelas do módulo I.N.86/01 e I.N.89/03. São informações referentes a clientes, fornecedores, plano de contas, eventos, natureza da operação, centros de custo/despesa e itens (produto).

No primeiro processamento serão carregados todos os registros de todas as tabelas. A partir do segundo processamento serão carregados apenas os cadastros novos e também aqueles que tiveram alteração. No caso de alteração, sempre serão criados registros novos, permanecendo os registros antigos para efeito de histórico dos dados. Para os registros referentes a natureza da operação, o código virá acompanhado das letras “E” e “S”, que referem-se respectivamente a movimentos das NFs de Entrada e Saída.

Tabelas Auxiliares

Objetivo da tela:

Permitir carregar todos os registros de cadastro de informações auxiliares.

 

Outras Ações/Ações Relacionadas:

 

Ação:

Descrição:

Informar 

Permite informar as opções para atualizar as tabelas.

Processar Permite carregar a(s) tabela(s) com base nos parâmetros informados.

 

Principais Campos e Parâmetros:

 

Campo:

Descrição:

Empresa

Empresa para carregar as informações das tabelas auxiliares nas tabelas do módulo ISN (IN86).

Teclando "ctrl-z", será permitido utilizar a função Multi-Empresa, onde será processada a geração dos dados para N empresas sem precisar sair da corrente.

Nesta função ainda será permitido escolher, através dos Parâmetros Gerais do Módulo I.N. 86/01(ISN0240), o tipo de seleção para Multi-Empresa, onde:

1 - Deverão ser informadas as empresas para o processamento;

2 - Serão mostradas todas as empresas já setadas com "S" para processamento;

3 - Serão mostradas todas as empresas, porém setados com "N", onde deverá ser colocado "S" nas empresas  processar.

Importante:

Caso for utilizada a função de Multi-Empresa, a empresa corrente também deve ser setada para o processamento, pois é permitido que sejam selecionadas N empresas para processamento sem a necessidade de sair da  empresa corrente. Caso não for utilizada esta função, serão gerados os dados somente para a empresa corrente.

Período

Data inicial e final que estabelecerá o período considerado para a seleção dos arquivos que serão processados.

Nota:

Essa regra somente se aplica ao processamento da Folha.

Cadastro clientes?Indica se será selecionado ou não o cadastro de clientes para a geração do arquivo do ISN.
Plano contas (Diário Geral)?Indica se será selecionado ou não o plano contas (Diário Geral) para a geração do arquivo do ISN.
Natureza operação?Indica se será selecionada ou não a natureza de operação para a geração do arquivo do ISN.
Provento/desconto?Indica se será selecionado ou não proventos/descontos para a geração do arquivo do ISN.
Contabilização folha (D Geral)?Indica se será selecionada ou não a contabilização folha (D Geral) para a geração do arquivo do ISN.
Cadastro fornecedores?Indica se será selecionado ou não o cadastro fornecedores para a geração do arquivo do ISN.
Centro de custo/despesa?Indica se será selecionado ou não o centro de custo/despesa para a geração do arquivo do ISN.
Lotação?Indica se será selecionado ou não os itens mercadoria/serviço para a geração do arquivo do ISN.
Itens mercadoria/serviço?Indica se será selecionada ou não a lotação para a geração do arquivo do ISN.
Contabilização folha (D Auxiliar)?Indica se será selecionada ou não a contabilização da folha (D Auxiliar) para a geração do arquivo do ISN.
Considerar somente os cadastros ativos?Indica se na geração das tabelas auxiliares serão ou não considerados somente os cadastros que possuírem situação ativa.