01. DADOS GERAIS
Produto: | TOTVS Prestadores de Serviços Terceirização
|
---|---|
Linha de Produto: | Linha Protheus |
Segmento: | Serviços |
Módulo: | TOTVS Backoffice (Linha Protheus) - Gestão de serviços (SIGATEC)
|
Função: | TECM010.PRW |
País: | Brasil |
Ticket: | 15912715 |
Requisito/Story/Issue (informe o requisito relacionado) : | DSERSGS-15560 |
02. SITUAÇÃO/REQUISITO
Ao logar no sistema com credenciais válidas, por um problema de filial, o serviço devolvia informações vazias sobre o usuário, porém liberava o login e então prosseguia para a tela de agendas com os dados em branco e por consequência as agendas em branco também.
03. SOLUÇÃO
Após identificar o problema foi feito ajuste no serviço TECM010 do Protheus para que a filial fosse coletada da forma mais assertiva possível e foi alterado no aplicativo uma correção que impossibilitará o avanço da tela de login para a tela de agendas caso os dados sejam recebidos em branco como estava acontecendo, protegendo ambas as partes do serviço e o aplicativo.
04. DEMAIS INFORMAÇÕES
Importante
A atualização do aplicativo disponível na versão 2.0.7+ a partir do dia
05. ASSUNTOS RELACIONADOS
- Não há