Árvore de páginas

Visualização de Agendas realizadas Antes e Após a data agendada  

Características do Requisito

Linha de Produto:

Microsiga Protheus

Segmento:

Varejo

Módulo:

Veículos (SIGAVEI)

Rotina:

Rotina

Nome Técnico

VEICC500

Contatos CEV 

País(es):

Todos

Banco(s) de Dados:

Todos

Tabelas Utilizadas:

SA1

SA3

VC1

VS0

VAI

Sistema(s) Operacional(is):

Windows®/Linux®.

Descrição

Melhoria implementada na rotina Contatos CEV (VEICC500). Nesta consulta só era possível enxergar as agendas que foram realizadas fora da data agendada, mas sem saber se foi realizada antes ou depois. Agora, será possível visualizar as agendas que foram realizadas Antes da data agendada (legenda laranja) e Após a data agendada (legenda cinza) de forma separada no totalizador de contatos realizados da rotina.

Além disso, foram criadas as opções abaixo no campo Contatos:

  • Realizados – Até a data agendada: serão considerados os contatos realizados até a data agendada;
  • Realizados – Após a data agendada: serão considerados os contatos realizados após a data agendada;
  • Realizados: serão considerados todos os contatos realizados, independentemente da data de realização do contato.

Procedimento para Utilização

  1. No Veículos (SIGAVEI) acesse: Consultas / CeV / Contatos CEV (VEICC500)
  2. Faça um Filtro nos registros.
  3. Será apresentada a relação dos registros que devem obedecer o filtro “Contatos” e também serão totalizados (na parte inferior da tela)