Árvore de páginas


01. DADOS GERAIS

Produto:

TOTVS Varejo Franquias e Redes

Linha de Produto:

Franquias e Redes

Segmento:

Varejo

Módulo:

Função:Resgate de Atendimento
País:Brasil
Ticket:
Requisito/Story/Issue (informe o requisito relacionado) :

DVARLIVEPDV-25886


02. SITUAÇÃO/REQUISITO

Adicionar mais detalhes do atendimento no momento do resgate. Permitindo que o operador visualize as informações do atendimento número, cliente, data/hora, canal de venda e valor 

03. SOLUÇÃO

Adicionado os campos atendimento número, cliente, data/hora, canal de venda e valor, no popUp, após escolher o atendimento a ser resgatado. E posteriormente enviado o atendimento para a tela de vendas

04. ANÁLISE DE IMPACTO

Agora ao escolher o resgate pela tela de pré-vendas ou pelo ícone no carrinho que ficar na parte superior do PDV. Apresentará um popUp que conterá as informações atendimento número, cliente, data/hora, canal de venda e valor. E fará o resgate desse atendimento para a tela de vendas.

Tela de Resgate


Ícone de carrinho com as pré-vendas

Popup atualizado com as novas informações



IMPORTANTE!

Use esse box para destacar informações relevantes e/ou de destaque.


05. ASSUNTOS RELACIONADOS