Produto: | Datasul |
Ambiente: | |
Versão: | 1 |
Para saber se o pedido ou cliente foram rejeitados pelo EMS, pode ser verificado através de relatórios (view), na qual são disponibilizados em dois lugares no sistema CRM.
1. AppLink
Realizar os seguintes procedimentos:
A) Abrir o AppLink;
B) Acessar o menu: Log/Log de Erros ERP;
C) Será aberta a tela: "Log de Erros ERP", inserir os seguintes parâmetros:
* Tabela:
Pedido - para consultar pedidos
Cliente - para consultar clientes
Ambos - para consulta pedidos/clientes
* Período: informar o período desejado da consulta
* Código: informar o código do pedido ou cliente a ser consultado
D) Clicar no botão “Consultar” para efetivar a consulta.
2. Agent
Realizar os seguintes procedimentos:
A) Logar no Agent;
B) Acessar o menu: Históricos/Outros Históricos/Log de Exportação Pedidos/Clientes;
C) Informar o período na qual o pedido ou cliente foi integrado;
D) Clicar no botão “Atualiza” para consultar o pedido e clientes desejados. Serão listados tanto pedidos como clientes.