Páginas filhas
  • O que fazer quando o pedido não aparecer na rotina 931?

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

Quando o produto não aparecer na rotina 931 - Emitir mapa de separação por pedido, siga os procedimentos abaixo:

1)      Na  Acesse a rotina 931 grupo lateral principaisguia filtros de pesquisa, deixa os parâmetros o mais abrangente possível, retirando datas e marcando apenas Qtd. Vias = 0se o pedido ainda não tiver sido impresso ou Vias > 0se o pedido  tiver sido impresso alguma a partir da versão 21.00.06, aba Filtros de pesquisa, sub-aba Principais, apague as informações preenchidas dos filtros com exceção da caixa  Qtd. Vias que deve estar com a opção Vias = 0 se o pedido ainda não tiver sido impresso ou Vias > 0, se o pedido já tiver sido impresso alguma vez;

2)      Na rotina  Na rotina 967 - Consultar Carregamento, preencha o carregamento campo Carregamento e apague a filialinformação do filtro Filial, se esse carregamento tiver pedidos de filiais distintas, na sub-aba lateral Secundários, período saída, e apague a data inicial do intervalo, clique em pesquisar. Dê duplo clique no carregamento que deseja verificar, na guia Processo, verifique o que consta em Vias do mapa;filtro Período saída;

3)      Acione o botão Pesquisar;

7)      Clique duas vezes sobre o carregamento desejado e identifique o número apresentado no campo Vias do mapa, caixa Mapa separação, aba Processo;

8)      Acesse a rotina 132 - Parâmetros da Presidência a partir da versão 21.05.10 e verifique a quantidade informada, no parâmetro 1434 - Nº vias mapa separação, e permitida na rotina 902;

3)      Na rotina 132parâmetro 1434, verifique a quantidade informada e que é permitida na rotina 931. Se desejar imprimir outras vias na rotina 931, é necessário alterar esse valor para um número maior que o listado na rotina Observação: se desejar imprimir outras vias na rotina 902, será necessário alterar esse valor para um número maior que o listado na rotina 967, em Vias do mapa. Se  Caso persista o problema persistir, siga as etapas seguintesorientações abaixo:

4)      Na rotina 967, na guia Processo, Grupo Conferência, verifique se não está preenchido Cód. Funcionário. Vá na guia Pedidosanote um dos pedidos listados;

10)    Na rotina 967, na aba Processo, caixa Faturamento, verifique se o campo Cód. Funcionário;

5)      Com esse número de pedido, verifique qual o código RCArotina 335 e qual o condição de venda, se for condição 11)    Selecione a aba Pedidos e anote o número de um dos Pedidos listados e por meio dele identifique o Código RCA e a condição de venda, se for do tipo 8, o pedido tipo 7 atribuído a esse pedido deve ter sido faturadosido faturado. Os pedidos com condição de venda 7 e 98 não são listados na rotina 335;

6)      Com o código do RCA, verifique 12)    Com o código do RCA, verifique  o tipo de Distribuição relacionado ao RCA na rotina 517 , qual o tipo de distribuição está relacionado ao RCA;- Cadastrar RCA, tela de cadastro, aba Informações;

13)    Identifique se a 7)      Na rotina 555, verique se essa  distribuição atribuída ao RCA  do do pedido , é do tipo de separação, por pedidoseparação Por Pedido;

8)      Verifique na rotina 132, se o parâmetro 2283 está marcado como 'NÃO';

...

14)    Na rotina 132, verifique se está marcado como Não o parâmetro 2283 - Calcular frete por peso das mercadorias automaticamente no faturamento.

Importantepara que o carregamento seja apresentado na rotina 931, é necessário atender aos seguintes critérios:

  • Deve existir uma distribuição por pedido vinculada ao RCA

...

  • O pedido não pode ter sido conferido (na rotina 936)

...

  • O pedido deve estar com status

...

  • L ou

...

  • M

...

  • Não é possível buscar e imprimir um pedido de bonificação (deve-se buscar pelo pedido normal)

...

  • O pedido não pode ter sido agrupado

...

  • A origem do pedido deve

...

  • ser B

...

  • ,

...

  •  C

...

  • ,

...

  •  F

...

  • ,

...

  • RT ou W.

 ', “T” ou 'W'.